Com o selo Stone Starter Partner, a Liquid oferece aos seus clientes mais segurança nos processos de pagamento
Ser parceiro Stone é mais que integrar soluções financeiras, é abraçar a ideia de oportunizar ao pequeno e médio empreendedor ferramentas eficientes. A missão da Liquid é justamente oferecer aos clientes soluções descomplicadas de tecnologia com agilidade, flexibilidade e propostas inovadoras para otimizar os negócios e o tempo.
A Stone iniciou a sua história em 2012 se tornando a primeira empresa de adquirência (nome oficial das empresas de “maquininhas de cartão”). Assim também, dando chance aos pequenos negócios e competindo de igual com a Cielo e Redecard que comandavam o mercado.
Em 2018, graças a abertura do seu capital na NASDAQ, se tornou uma startup unicórnio. Em outras palavras, ela é uma empresa de tecnologia privada avaliada em mais de 1 bilhão de dólares. Apesar dos números gigantescos, a Stone da mesma forma continuou olhando para o micro e médio empreendedor e é aí que está a sua fórmula de sucesso. Segundo a empresa o seu propósito é “tornar mais justa a oferta de serviços financeiros para os lojistas brasileiros”.
Chamar a Stone de startup não é mais correto. Afinal ela é uma fintech. Ou seja, desenvolve soluções tecnológicas para criar serviços inovadores no meio financeiro. Hoje, ela entrega uma infraestrutura de ponta para o desenvolvimento do produto, gerando mais valor e rentabilidade para o negócio.
Ao tornar-se parceiro Stone, a Liquid passou a integrar mais essa solução aos clientes. As 42 cidades (administradas por 7 empresas) que utilizam o nosso software de gestão de estacionamento rotativo contam também com a Stone para pagamentos.
Dessa forma, a Liquid recebeu o selo Stone Starter Partner associando os valores de ambas as empresas sempre visando o cliente. Concluindo, hoje oferecemos uma experiência mais completa de gestão a quem utiliza os nossos produtos.